Os motoristas que circulam pela região do bairro do Arpui devem redobrar a atenção. Um poste caiu nas proximidades da antiga linha férrea, no trecho que segue em direção ao bairro de Batatuba.
De acordo com informações recebidas pela Defesa Civil, a queda do poste compromete a passagem de veículos pela região.
A orientação é para que os condutores evitem transitar pelo trecho afetado e, se possível, utilizem rotas alternativas até que a situação seja normalizada pelas equipes responsáveis.