Nesta segunda-feira (2/2), a equipe de Mara Maravilha atualizou o estado de saúde dela, que segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de São Paulo. Na nota compartilhada em uma rede social, não foi explicado o que motivou a internação da apresentadora de 57 anos.
O comunicado passou alguns detalhes a respeito da situação da artista: “Mara Maravilha permanece internada na UTI do Hospital Nove de Julho, onde continua realizando exames e recebendo as medicações necessárias, sob acompanhamento médico. Por hora, entendemos que visitas estão suspensas. No entanto, agradecemos a compreensão, carinho, respeito e principalmente a oração de todos”.
“Ressaltamos que apenas o contato informado nesta nota está autorizado a prestar esclarecimentos oficiais. Inclusive, todas as atualizações serão feitas no perfil oficial da artista. Qualquer informação divulgada por terceiros, inclusive conteúdos inverídicos, não é reconhecida pela equipe. Agradecemos as manifestações de carinho e solicitamos que continuem em oração por sua plena recuperação”, finalizou o texto.
Anteriormente, Mara informou o cancelamento da agenda de trabalho para poder cuidar da saúde. “Reafirmo que não abrirei mão das minhas escolhas, inclusive não cederei por causa de perseguições e ameaças por motivações políticas. Preciso da sua oração e apoio”, desabafou na ocasião.
Segundo a reportagem do portal LeoDias, o assessor da artista, que afirmou que a internação aconteceu após um mal-estar gerado por uma tensão, a princípio. Ela segue em observação, fazendo exames para descobrir o diagnóstico.
(Imagem/Reprodução: Portal Léo Dias)