Influencer Fabiana Justus é diagnosticada com leucemia e internada em SP: 'Sentimento é que estou num pesadelo. Preciso lutar e vencer'
26/01/2024 13:44 em Saúde

A influencer Fabiana Justus, de 37 anos - filha do empresário e apresentador Roberto Justus - afirmou nesta quinta-feira (25) que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda (LMA).

Com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram, ela publicou um vídeo explicando que já está internada em São Paulo, onde realiza a 1ª fase do tratamento contra a doença.

"Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. E o nome assusta, tudo assusta. Mas estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida. As coisas foram muito rápidas, até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, não saí mais", declarou

"Já me internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia", declarou.

Com três filhos pequenos, um deles recém-nascido, Fabiana Justus disse que vive os “piores dias da vida” depois de descobrir a doença, mas afirma que está confiante na cura.

“Obviamente tem momento que fico mais baqueada. Ainda não entendi totalmente o que está acontecendo. Quando acordo aqui no hospital lembro que isso é verdade. Porque, até então, as vezes vem o sentimento que ‘estou num pesadelo. Vou acordar e não vai ser isso’. Mas infelizmente é o que tem pra hoje e preciso lutar e vencer. E tenho certeza que vou. E esse choro é de confiança”, desabafou a influencer.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS