Suárez chora após levar Bola de Ouro que 'compensou sacrifício': 'Fiquei longe da minha mulher e das minhas filhas'
Esportes
Publicado em 07/12/2023

Luís Suárez faturou a Bola de Ouro na celebração do ESPN Bola de Prata SportingBet, que premia os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro em 2023. E o uruguaio foi às lágrimas ao receber o troféu.

Destaque do Grêmio, vice-campeão da competição, o astro se emocionou ao relembrar todo o período que viveu no futebol brasileiro. Adaptação, questões físicas e saudades da família fizeram parte do ano de sucesso do uruguaio, que não segurou o choro durante a premiação.

"Obviamente é um prêmio do time, de toda gente que trabalha no CT. Quando o Abel (Ferreira) estava falando... Eu pensava o mesmo que ele. É difícil para treinador e jogador".

"Com quase 37 anos... O ano em que mais jogos tive na minha carreira... Mas também foi o ano em que fiquei mais longe da minha mulher e das minhas filhas (Se emociona). O prêmio é para eles, por todo sacrifício... todo sacrifício tem sua premiação. Obrigado a todos", discursou Suárez.

Suárez fechou o Brasileirão com 33 jogos disputados e 17 gols marcados, além de 11 assistências. No ano, foram 54 partidas e 29 gols, além de 17 assistências.

Fonte: ESPN

Comentários