Na noite de quinta-feira (04), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência e a vítima disse estar sendo ameaçada de morte pelo marido. A vítima também disse que sua filha menor de doze anos, havia sido ameaçada.
Os policiais foram até o endereço indicado, que é no bairro Tanque Preto, em Nazaré Paulista, ao perceber a presença da polícia o homem se trancou dentro da residência, recusando-se a atender às ordens para sair do imóvel. Foram realizadas várias tentativas de diálogo, sem êxito.
Os policiais então para preservar a integridade física das vítimas, romperam o dispositivo de travamento do portão, em seguida o homem abriu a porta, apresentando sinais de embriaguez e bastante nervosismo. O homem vai responder pelos crimes de violência doméstica e ameaça e ficou à disposição da justiça.
(Imagem/Reprodução: 34 bpmi)