Com o Dia das Mães chegando, a dupla Maiara & Maraisa prepara o lançamento de “Reza de Mãe”, que promete trazer ao público emoção à flor da pele em uma data mais do que especial. Disponível em todas as plataformas digitais a partir deste dia 7 de maio, com clipe exclusivo amanhã às 11h, o novo single vem com uma singela homenagem a todas as mamães de plantão, representadas no palco por dona Almira, mãe e fã número 1 das gêmeas.
A música, parte do DVD “Melhor Que Imaginei”, foi gravada no dia 4 de dezembro de2025, em Guarulhos/SP, e emocionou o público que estava presente no local através de uma letra sensível e cheia de gratidão ao amor dedicado das mães, que são um dos principais pilares de sustentação da família.
Com a afirmação de que “nunca foi sorte, sempre foi a reza e proteção da mãe”, o single destaca o trabalho minucioso do projeto que foi realizado sem participações, e com 17 músicas inéditas no repertório, além da 18° canção, escolhida na hora pelo público e com melodia criada no violão por Maraisa ao vivo, sem ensaio.
(Imagem/Reprodução: Alisson Demetrio | Portal Léo Dias)