Menu
Hugo, da dupla com Guilherme, chora durante show após revelar que esposa perdeu o bebê
Publicado em 20/04/2026 15:12
Música

O cantor sertanejo Hugo da dupla com Guilherme, chorou durante a realização do show "No Pelo 360" na noite de sábado (18), em Goiânia. Emocionado, ele contou que a esposa, a dermatologista Juliete de Pieri, perdeu o bebê um dia antes da apresentação. Após se declarar em cima do palco, Hugo cantou a canção "Quando a chuva passar".

"Minha esposa estava grávida, a gente estava esperando um filho desde o dia 13. Minha esposa, infelizmente, perdeu o bebê ontem. E eu queria falar que te amo, que estou com você em todas as situações dessa vida", relatou.

Hugo foi acolhido pelo parceiro da dupla e pelos cantores Dilsinho, e VH & Alexandre, que também dividiam o palco com os artistas. Ele revelou que não pretendia expor a vida pessoal, porque o casal sempre foi reservado, mas decidiu aproveitar o momento para homenagear a esposa.

Após cantar a música de Ivete Sangalo, que fala sobre superar momentos difíceis, Hugo não conseguiu conter as lágrimas e recebeu um abraço. Ele e a esposa estão casados desde 2024.

(Imagem/Reprodução: g1)

Comentários