Diego & Victor Hugo lideraram as rádios do Brasil em 2025. A música “Tubarões” foi a mais tocada do ano, segundo dados das empresas de monitoramento Crowley e Connectmix.
Lançada em fevereiro, a faixa integra o álbum “Ao Vivo em Uberlândia – Vol. 01”. De acordo com a Crowley, o gênero sertanejo ocupou todas as posições do Top 10 anual das músicas mais executadas no rádio.
Já no ranking da Connectmix, o pagode “P do Pecado”, do grupo Menos é Mais em parceria com Simone Mendes, aparece entre as dez canções mais tocadas do país, alcançando a quinta colocação. Logo atrás, está “Die With a Smile”, de Bruno Mars e Lady Gaga.
Além do bom desempenho nas rádios, “P do Pecado” também se destacou no digital. Em 2025, a música bateu o recorde de maior permanência em primeiro lugar no Spotify, permanecendo 15 semanas consecutivas no topo da plataforma.
(Imagem/Reprodução: Billboard Brasil)