Gritos, insultos, puxão de cabelo e humilhação pública: o barraco mais explosivo de “Três Graças” vai ao ar neste sábado (26), quando Gerluce (Sophie Charlotte) é escorraçada de um ônibus aos berros de. A responsável pelo surto? Kátia (Luciana Paes), esposa do motorista Gilmar (Amaury Lorenzo), que flagra os dois em mais um momento íntimo e decide fazer justiça com as próprias palavras — e mãos.
A cena começa com Gerluce tentando retomar o contato com Gilmar, o motorista por quem está balançada. Ela entra no ônibus como de costume, se posiciona ao lado dele e desabafa sobre os problemas familiares. Só que desta vez, duas passageiras decidem agir e mandam avisar Kátia, a verdadeira esposa do rapaz. Poucos minutos depois, o ônibus para e entra Kátia — acompanhada dos dois filhos e completamente descontrolada.
A tentativa de Gerluce de se defender vai por água abaixo. Gilmar fica calado, acuado, e ela decide descer. Mas nem isso consegue fazer em paz: alguém puxa seus cabelos e ela é empurrada para fora do ônibus sob um coro de gritos e ofensas.
(Imagem/Reprodução: Fabiano Battaglin/Globo | Portal Léo Dias)