“Quero fazer músicas que tenham impacto, não músicas baseadas em números”, diz Miley Cyrus
Publicado em 03/09/2025 13:24
Música

Capa e destaque da revista The Cut ao lado das irmãs e da mãe, Miley Cyrus fez críticas à indústria musical atual e afirmou que grande parte dos lançamentos de hoje são descartáveis, já que muitos artistas focam apenas nos charts.

“No mundo de hoje, a música vem e vai tão rápido que são raras as canções lançadas que realmente têm impacto nas pessoas, porque acabam se tornando descartáveis”, declarou.

A fala veio após sua irmã, Noah Cyrus, compartilhar uma memória afetiva com a faixa “Against the Wind”, de Bob Seger — a última música que cantou com a avó paterna. Em seguida, Miley reforçou:

“Quero fazer música que tenha impacto, não música baseada em números. É por isso que sempre penso que a música deve ser sobre memórias, não sobre números. Números são para matemática e esportes, não para música.”

Miley também falou sobre liberdade criativa e afirmou que prefere criar sem pressão:

“Gosto de fazer música da mesma forma que um pintor faria: ele coloca a obra na parede de uma galeria e ela se torna opcional para venda. Mas, se o comprador estiver logo atrás de você, observando, você nunca vai criar arte de verdade.”

(Imagem/Reprodução: Szilveszter Makó | PapelPop)

Comentários