A NFL confirmou que Ana Castela será responsável por cantar o hino nacional na partida entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, marcada para o dia 5 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo. A cantora comemorou a oportunidade e disse que se sente honrada por participar de um evento dessa magnitude.
“Eu nunca imaginei que teria a chance de cantar o Hino em um evento como a NFL, especialmente no Brasil. É uma honra imensa, a emoção é indescritível. Vai ser um momento muito especial, não só para mim, mas para todos que estiverem assistindo. Confesso que estou um pouco nervosa; mal posso esperar para estar lá”, declarou Ana.
O evento também contará com Karol G no show do intervalo. A artista colombiana, vencedora de um Grammy em 2024 pelo álbum “Mañana Será Bonito”, disse que está ansiosa para se apresentar no Brasil e levar sua música para um palco global. Ela sucede Anitta, que comandou o intervalo no ano passado.
A NFL, que possui mais de 36 milhões de fãs no Brasil, reforça que pretende expandir sua presença no país com ações que envolvem o público durante todo o ano. A segunda edição do jogo no Brasil promete reunir esporte, música e grandes momentos para os fãs.
(Imagem/Reprodução: Clayton Felizardo/Brazil News | Metropolitana)