Um dia após sofrer um acidente de moto, MC Livinho permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em comunicado, a equipe do cantor informou que apesar de já ter iniciado o tratamento, incluindo sessões de fisioterapia, ele ainda apresenta sangramento nos pulmões e segue com fortes dores.
De acordo com a equipe do cantor, Livinho permanece em recuperação sob cuidados médicos intensivos: “O artista passou a noite estável, apesar das dores intensas decorrentes do impacto. Na manhã desta quarta-feira (30), realizou uma primeira sessão de fisioterapia, apresentando boa resposta inicial ao tratamento”, informaram.
No comunicado, a assessoria explicou que, como o cantor ainda apresenta sangramento pulmonar, ele deve continuar internado na UTI. No entanto, a equipe tranquilizou os fãs ao informar que Livinho está consciente e, apesar das dores e da limitação nos movimentos, segue colaborativo e respondendo positivamente às intervenções médicas.
Ainda em nota, a equipe informou que, até o momento, não há previsão de alta e que ele segue em observação: “Neste momento, a equipe médica concentra todos os esforços na estabilização do quadro respiratório e no monitoramento rigoroso da evolução clínica”, declararam. Por fim, agradeceram o carinho de amigos, fãs e contratantes de Livinho.
Em suas redes sociais, MC compartilhou imagens do acidente. No álbum, o cantor aparece com um colar cervical, recebendo atendimento médico, e exibindo um dos dedos sangrando. Embora não tenha explicado em detalhes o que causou o acidente, ele afirmou que foi derrubado da moto por um motorista imprudente, que, segundo ele, parou para prestar socorro.
(Imagem/Reprodução: Portal Léo Dias)