O cantor Lucas Lucco, seu pai, Paulo Roberto de Oliveira e um homem que se passava por advogado foram indiciados por envolvimento em um esquema de fraude relacionado à comercialização de veículos de luxo. A apuração teve início há cerca de quatro meses, após um empresário relatar prejuízo em uma transação.
Segundo o delegado Manoel Borges do 4º Distrito Policial de Goiânia, Goiás, “eles [suspeitos] teriam em conluio feito esse negócio de permuta, porém omitiram o ano das tratativas de que as duas porsches panameras estavam inadimplentes junto ao agente financeiro. Ele [a vítima] passou a sua porsche GT4 e pegou as duas panameras”, disse à TV Anhanguera.
As investigações revelaram que o empresário só ficou ciente da inadimplência dos veículos após a negociação já ter sido concluída. Como explicou Borges, “portanto, ele foi enganado. É um crime de estelionato”.
Os envolvidos agora enfrentam acusações formais por estelionato, falsificação ideológica e documental, além de associação criminosa.
(Imagem/Reprodução: Henri Parv | Portal Léo Dias)