Sorriso Maroto anuncia fim da turnê ‘Sorriso – As Antigas’
Grupo realizará último show em dezembro, no Rio de Janeiro
Publicado em 26/05/2025 17:30
Música

O grupo Sorriso Maroto anunciou nesta segunda-feira (26) o fim da turnê “Sorriso Maroto – As Antigas”. O último show da série de apresentações, que já dura três anos, será realizado no dia 20 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Ao todo, o grupo de pagode fará 15 apresentações pelo Brasil, incluindo um show em Portugal e o navio temático.

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (26), em São Paulo, o vocalista do grupo, Bruno Cardoso, explicou o porquê do fim da turnê e os próximos passos do Sorriso Maroto.

“O Sorriso As Antigas é algo que demanda muita dedicação e energia. A gente vai parar com o ‘Sorriso As Antigas’. Vamos continuar com os shows até o fim do ano, mas entendemos que nosso criativo precisa aflorar”, explicou.

(Imagem/Reprodução: Billboard | Dani Valente)

Comentários