Zé Neto diz que se arrepende de ter usado cigarro eletrônico: “Uma das piores coisas”
Música
Publicado em 02/12/2024

Zé Neto, dupla de Cristiano, voltou a falar dos problemas de saúde que enfrentou pelo uso de cigarro eletrônico. Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (1⁰/12), o cantor contou que se arrepende de ter fumado vape e afirmou que essa foi uma de suas piores decisões.

“Se você perguntasse para mim hoje: ‘Zé, você se arrepende de alguma coisa que você fez na sua vida?’ Eu só me arrependo até hoje de ter fumado. O cigarro foi uma das piores coisas que aconteceu comigo e acho que ele foi um grande culpado da depressão ter piorado”, explicou o artista.

O sertanejo, que precisou se afastar dos palcos para tratar a depressão e síndrome do pânico aguda, contou que o vape acentuou os sintomas da doença: “Ele atacou exatamente na coisa que eu mais amo fazer. Eu não conseguia cantar e não conseguia respirar, então eu comecei a ficar com medo. Eu tinha medo de me apresentar”, disse ele.

Na semana passada, em entrevista coletiva, o músico já havia relatado que enfrentou dano na voz pelo uso de cigarro eletrônico: “O cigarro eletrônico foi algo que começou a prejudicar a coisa que eu mais amo fazer, que é cantar. Então o que acontecia, eu ia para o show, chegava no show fumando um pendrive e aí ficava rouco. Ia dar entrevista e ficava com vergonha, já fomos chamados para vários DVD’s e a gente não foi por insegurança minha”, contou na ocasião.

Recentemente, Zé Neto e Cristiano anunciaram o retorno aos palcos, após passarem três meses com os shows pausados. A dupla havia dado um tempo na carreira para Zé Neto tratar a depressão e a síndrome do pânico.

(Imagem/Reprodução: Globo | Portal Léo Dias)

Comentários