A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, assinou um contrato com a gravadora Som Livre, nesta terça-feira (10). A ideia é que ela lance um projeto inédito, recompilatório, no próximo dia 24 de setembro.
“Raridades X”, quebra um jejum de oito anos desde a estreia do último álbum da série “XSPB”, intitulado “ABC” (2016). “Espero que o público que tenha crescido comigo, que são pais agora, continue acreditando no meu trabalho e respeitando, a ponto de oferecer para os seus filhos que são o maior tesouro deles”, comentou Xuxa, em nota.
Ao “Fantástico”, onde agora possui um quadro fixo, Xuxa afirmou que não pretende retomar a carreira de cantora. “Esse álbum não foi algo pensado como um retorno da minha carreira musical, mas sim de fazer um carinho para muitos fãs, que cresceram comigo. É para esse público que eu nunca quero deixar de fazer alguma coisa”, explicou.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a apresentadora é recebida no escritório da gravadora em ritmo de festa. Celebrada pela equipe, ela não apenas assinou o contrato como também recebeu uma placa comemorativa dos 10 bilhões de streams nas plataformas digitais.
Em 2023, Xuxa completou 60 anos de vida e ganhou um documentário inédito no Globoplay. A obra relembra momentos icônicos da carreira, em meio a entrevistas e imagens de arquivo que expõem o fenômeno em que a apresentadora se transformou ao longo dos anos 1980 e 1990.
(Via: PapelPop)