Com sucesso de “Pânico”, “Todo Mundo em Pânico” também voltará
12/04/2024 10:54 em Cinema

A franquia “Pânico” foi revitalizada em 2022 e já ganhou dois filmes bem sucedidos nos cinemas. Com isso, outra franquia também vai voltar: a paródia “Todo Mundo em Pânico”. A Paramount anunciou a novidade durante a CinemaCon, nos Estados Unidos. O estúdio está produzindo o novo filme com a Miramax.

As filmagens estão previstas para o segundo semestre. Detalhes sobre o elenco não foram divulgados. Mas a produção do projeto está a cargo de Neal H. Moritz, o mesmo de “Velozes e Furiosos”.

A franquia “Todo Mundo em Pânico” estreou no ano 2000, como uma sátira aos filmes de terror. O elenco era composto por Marlon Wayans, Anna Farris, Carmen Electra, Shannon Elizabeth, Lochlyn Munro e Dave Sheridan, entre outros. O filme faturou US$ 278 milhões de bilheteria global, fora a venda de VHS e DVDs.

Foram cinco filmes ao todo, com faturamento total de quase US$ 900 milhões em venda de ingressos. As sequências incluíram nomes como Kevin Hart, Pamela Anderson, Charlie Sheen, Queen Latifah, Leslie Nielsen, Molly Shannon, Simon Rex, Ashley Tisdale, Snoop Dogg, Mac Miller e Lindsay Lohan. O último longa saiu em 2013.

Fonte: Popline

COMENTÁRIOS