Kate Middleton publica 1° vídeo após cirurgia e revela diagnóstico de câncer
22/03/2024 15:20 em Internacional

A princesa Kate Middleton anunciou nesta sexta-feira (22) que ela está com câncer. A declaração foi feita em um vídeo publicado nas redes sociais, destacando também que ela está sendo submetida a quimioterapia. Não foi informado o tipo da doença.

Isso acontece após semanas de especulação sobre o estado de saúde da princesa, que não aparece em público há meses. Em janeiro deste ano, ela foi submetida a uma cirurgia abdominal.

Segundo Kate explicou, acreditava-se inicialmente que sua condição não era cancerígena. Entretanto, exames após a operação revelaram a presença de câncer.

O primeiro-ministro do Reino Unido afirmou em comunicado que “a princesa de Gales tem o amor e o apoio de todo o país enquanto continua a sua recuperação”.

“Ela demonstrou uma enorme coragem com a sua declaração de hoje. Nas últimas semanas, ela foi submetida a um intenso escrutínio e foi tratada injustamente por certos setores da mídia em todo o mundo e nas redes sociais”, adicionou.

“Quando se trata de questões de saúde, como todo mundo, ela deve ter privacidade para se concentrar em seu tratamento e estar com sua amorosa família”, concluiu.

Fonte: CNN

Fonte: Max Mumby/Indigo/Getty Images

COMENTÁRIOS