Jão faz textão fofo e se declara em aniversário de Pedro Tófani: “Genuíno e especial”
30/01/2024 16:58 em Música

O cantor Jão publicou, em seu perfil no Instagram, um textão de aniversário para o sócio Pedro Tófani, que completa, nesta terça-feira (30), 30 anos. Os dois, que são amigos de longa data, já foram namorados e protagonizaram uma das cenas mais emblemáticas da estreia da “SuperTurnê”, em São Paulo, no último dia 21 de janeiro, no Allianz Parque.

À ocasião, Jão deu um beijo na boca de Pedro, ao fim da faixa “Alinhamento Milenar” — o que levantou suspeitas sobre novidades no status do relacionamento dos pombinhos. Foi justamente este o momento escolhido pelo artista para ilustrar a postagem.

“Sei que você vai morrer de vergonha dessa foto (e eu também), porque no fim, a gente nunca precisou disso. Sempre nos bastamos dentro do que é nosso. Mas eu acho importante mostrar pra todo mundo o quanto a gente se ama. E na verdade, esse é o nosso retrato. No lugar que a gente mais ama estar, conquistando o que sonhamos por anos. E como todo mundo a sua volta sabe, você realmente é uma pessoa extremamente inteligente, criativa e corajosa – um astro em tudo o que se propõe a fazer”, escreveu Jão.

O cantor prosseguiu afirmando que “tudo isso fica muito pequeno” perto do quão bom Pedro é. “Você é genuíno. Especial. Ainda acho estranha a sorte de te encontrar nessa vida”, afirmou, antes de relembrar como ambos se conheceram.

“Às vezes, penso que se tivesse chovido no caminho da faculdade, se eu parasse em um bar pra conversar e tivesse chegado mais tarde, nossos caminhos talvez se desencontrassem e eu seria outra pessoa hoje. Mas na verdade não, acho que eu te encontraria de qualquer jeito. E nunca importou se estamos em um estádio lotado cantando nossas músicas ou comendo macarrão no sofá com os gatos nas nossas pernas, viver perto de você é sempre uma aventura. E eu só gosto do que é de verdade, por isso eu gosto tanto de você”.

A mensagem se encerra com um agradecimento, seguido de uma declaração. “Obrigado por enxergar o melhor em mim, porque eu quase nunca consigo. Vamos celebrar sua vida. Viva o Pepê. Te amo”.

Além de ser diretor da turnê do disco “SUPER”, Pedro também foi o responsável pela direção artística do show que Jão realizou no festival The Town, em 2023. A gira segue na estrada e, na última semana, foi anunciada uma terceira data no Allianz Parque, em São Paulo. O show rola daqui a um ano, em janeiro de 2025.

Fonte: PapelPop

COMENTÁRIOS