Esposa de Zé Vaqueiro faz desabafo sobre filho internado em UTI
30/01/2024 13:30 em Música

Ingra Soares, esposa do cantor Zé Felipe, compartilhou nas redes sociais, nesta segunda-feira (29), um emocionante relato sobre o estado de saúde de seu filho, Arthur, diagnosticado com síndrome de Patau. O bebê, internado na UTI desde julho do ano passado, apresentou uma piora recente, o que levou Ingra a fazer um desabafo.

Em seu perfil no Instagram, a mãe de Arthur contou sobre um episódio angustiante em que o filho teve uma queda de saturação e ficou roxo enquanto dormia. Emocionada, ela compartilhou a dificuldade constante que enfrenta e a sensação de impotência diante das situações críticas.

"Tento todos os dias ser forte, todos os dias. Como já falei para vocês, é muito difícil. Vim visitar ele, estava tudo bem e, do nada, passou mal. Teve queda de saturação, ficou todo roxinho, todo duro. Sempre é do nada, isso. É muito difícil isso. Nas primeiras vezes, enlouqueci, não sabia lidar com isso. Constantemente isso acontece, praticamente todos os dias. Têm dias em que a gente está mais sensível e não aguenta", revelou Ingra. Mesmo diante dos desafios, ela expressou a esperança de que tudo dará certo.

Ao lado de uma imagem segurando a mão do filho, Ingra Soares desabafou sobre a dor de testemunhar o sofrimento de Arthur. "Só consigo, em silêncio, clamar para Deus e pelo Espírito Santo nesse momento, para Deus não te levar... Dói demais, só eu sei como estou sendo forte. Eu te amo muito, Arthur", concluiu a influenciadora.

Fonte: Fofocalizando

COMENTÁRIOS