Léo Santana e Luísa Sonza preparam novo feat “diferentão”
29/01/2024 15:37 em Música

Léo Santana e Luísa Sonza se apresentaram juntos no Festival de Verão de Salvador neste domingo (28). Antes de subirem ao palco, o POPline conversou com a dupla para saber se o encontro não despertou neles a vontade de um novo feat. E, para a surpresa dos fãs, vem aí, sim! Os cantores já até encontraram a música perfeita e deram uma previsão de quando deve rolar o lançamento.

No segundo dia da edição que marca os 25 anos do festival soteropolitano, Léo Santana recebeu Luísa como convidada especial no Parque de Exposições. Antes de agitarem o público, os dois revelaram que muito em breve os fãs poderão ouvir os vocais deles em uma parceria inédita.

“A gente já tem já”, soltou a dona do “Escândalo Íntimo” (2023). “Totalmente diferente do gênero que a gente costuma apresentar nos shows. Vai ser uma música bem divertida também, porém com uma certa pitada de fuleragem, romantismo”, definiu o GG da Bahia.

A fala dos artistas dá a entender que a nova colaboração irá explorar a versatilidade dos dois, mas, ao mesmo tempo, pode soar como a primeira parceria que eles gravaram. A previsão de lançamento é para esse ano.

Válido destacar que Léo e Luísa lançaram seu primeiro feat em outubro de 2020, “Século 21”. O videoclipe da faixa, que tem sonoridade voltada para o pagodão baiano, acumula 60 milhões de visualizações no YouTube.

Fonte: PopLine

COMENTÁRIOS