Jonas Brothers anunciam show de turnê comemorativa em São Paulo, em 2024
13/12/2023 15:33 em Música

O trio Jonas Brothers anunciou, confirmando os rumores, uma passagem bastante extensa pela América Latina em 2024. Eles vem com o espetáculo “The Tour: Five Albums. One Night”, que revisita grandes sucessos da carreira!

Quem cantou essa bola foi a Live Nation e, por aqui, onde acontece a primeira data da temporada, eles tocam no dia 16 de abril. Em seguida, é a vez de Colômbia, Peru, Chile, Argentina e México. Se liga, hein? A pré-venda para clientes do banco Santander rola nos dias 14 e 15 de dezembro.

O público geral poderá comprar seus ingressos no dia 16, sempre às 10h da manhã (horário de Brasília) no site da plataforma Ticketmaster e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço – Pacaembu).

Clientes Santander poderão parcelar em até 10x, enquanto os demais poderão parcelar em até 8x.

“The Tour”, que é um marco na muitíssimo bem-sucedida carreira de Nick, Joe e Kevin Jonas, já conta com mais de 98 shows em 26 países. A ideia é celebrar seu legado e as melhores faixas do repertório, que marcou gerações.

Além da América do Sul, a gira também fará uma passadinha na Oceania (onde shows estão marcados na Austrália e Nova Zelândia), além de fazer um comeback à Europa. Lá, as apresentações rolam em Polônia, Áustria, República Tcheca, Irlanda do Norte, Hamburgo, Lyon, Munique e Noruega.

Fonte: PapelPop

COMENTÁRIOS