Iron Maiden confirma passagem de nova turnê pelo Brasil, em 2024
12/12/2023 14:46 em Música

A turnê “The Future Past”, do grupo de rock norte-americano Iron Maiden, passará pelo Brasil em 2024. Mais precisamente, daqui a um ano. Com show marcado no Allianz Parque, no dia 6 de dezembro, a banda terá como convidados especiais os dinamarqueses do VOLBEAT, que mescla rock, heavy metal e rockabilly.

O Iron Maiden, que tem uma longa relação com o país, também confirmou paradas na Nova Zelândia, Austrália, Japão, Estados Unidos, Colômbia e Chile.

Os ingressos, a sua vez, estarão disponíveis pela plataforma LivePass a partir de 20 de dezembro de 2023, com a possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros para clientes do banco Santander.

“É sempre especial e emocionante para nós tocar para nossos fãs na América do Sul. Já dissemos antes que a energia que eles trazem aos nossos shows é talvez a mais vibrante e apaixonada de todos os fãs do mundo”, diz o baixista, Steve Harris, em nota.

“Nesta turnê tocaremos músicas as quais nossos fãs em toda a América Latina não tiveram a chance de ouvir antes, então será uma ótima experiência. Vejo todos vocês em 2024!”.

A nova gira do Iron Maiden, a primeira que vem ao Hemisfério Sul desde 2022, combina novos hits e uma celebração do clássico LP “Somewhere In Time”, lançado em 1986.

Fonte: PapelPop

COMENTÁRIOS