Participantes de “Round 6: O Desafio” ameaçam processar a Netflix por condições de gravações; entenda
24/11/2023 09:19 em Séries

De acordo com o Deadline, dois participantes de “Round 6: O Desafio” estão ameaçando processar a Netflix. Eles alegam ter sofrido hipotermia e danos no sistema nervoso ao filmar a dinâmica “Batatinha Frita 1, 2, 3” no frio do Reino Unido.

Os jogadores estão sendo representados pelo escritório de advocacia britânico Express Solicitors, especializado em casos de lesões pessoais. “Os competidores pensaram que estavam participando de algo divertido e não esperavam sofrer tanto”, diz Daniel Slade, CEO da empresa, em nota para o site.

O chefão acrescenta que, no entanto, seus clientes “ficaram com lesões depois de passarem um tempo parados em posições dolorosas e estressantes em temperaturas frias”.

Um porta-voz de “Round 6: O Desafio” rebate: “Nenhuma ação judicial foi movida por nenhum dos competidores. Levamos muito a sério o bem-estar dos nossos competidores”.

Lançado na última quarta-feira (22), o programa coloca 456 pessoas para enfrentar jogos inspirados na série sul-coreana “Round 6” e testar estratégias, capacidade de formar alianças e caráter. O vencedor leva 4,56 milhões de dólares para casa.

Fonte: PapelPop

COMENTÁRIOS