O site Deadline informou nesta quarta-feira (22) que a atriz Jenna Ortega vai, sim, sair do elenco de “Pânico 7“, mas não em apoio à amiga Melissa Barrera. Ela foi demitida nesta madrugada por demonstrar apoio à Palestina no conflito com Israel. O assunto repercute.
Ortega e Barrera, vale lembrar, interpretaram irmãs na franquia. De acordo com a publicação, que ouviu fontes próximas, a questão com Ortega diz respeito ao calendário das gravações de “Wandinha”, impactado pela greve dos roteiristas e atores de Hollywood e que, ao ser retomado, acabou chocando com as datas previstas para as filmagens de “Pânico”.
O Deadline também assegura que a saída de Ortega já tinha sido acertada antes da greve e que o roteiro do novo longa ainda não está pronto. As gravações de “Wandinha” devem se estender até meados do ano que vem e ter como principal locação a Irlanda.
Ortega recebeu neste ano uma indicação ao Emmy na categoria Melhor Atriz em Série de Comédia, além de ser nomeada ao Globo de Ouro pelo referido trabalho. Até agora, os responsáveis pela franquia “Pânico” não se pronunciaram sobre as duas baixas.
Só em arrecadação, os filmes em questão já conquistaram quase US$ 1 bilhão (algo em torno de R$ 5,8 bilhões) ao longo dos 26 anos em que estão em evidência.
Fonte: PapelPop