“A Casa do Dragão”: 2ª temporada ganha previsão de lançamento para 2024
03/11/2023 12:08 em Séries

A 2ª temporada de “A Casa do Dragão” será lançada em 2024! Pelo menos é o que afirmou o Deadline, em matéria publicada na última quinta-feira (2).

A notícia foi confirmada pelo CEO da HBO, Casey Bloys, durante um evento da companhia, onde a imprensa presente viu, ainda, o primeiro trailer da nova leva de episódios.

A série spin-off de “Game of Thrones” já teve as filmagens finalizadas e está atualmente em pós-produção. O trabalho só foi concluído sem a intervenção das greves dos roteiristas e atores de Hollywood porque a produção tem um elenco predominantemente britânico.

“A Casa do Dragão” é ambientada 172 anos antes aos acontecimentos da trama original de “GoT” e aborda toda a história da Casa Targaryen, além da batalha para definir quem assume o Trono de Ferro.

O elenco é composto por nomes como Matt Smith, Emma D’arcy, Olivia Cooke, Steve Toussaint, Paddy Considine, Fabien Frankel, Rhys Ifans, Eve Best e Sonoya Mizuno.

A segunda temporada, vale lembrar, contará com oito episódios, dois a menos que o primeiro ano da trama. A decisão é parte de um plano de longo prazo para a série, que inclui a HBO já estar trabalhando para dar luz verde para uma próxima temporada.

Fonte: PapelPop

COMENTÁRIOS