A jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade foi expulsa do reality show “A Fazenda” na tarde de ontem, quinta-feira (19). Ela agrediu a colega de confinamento, Jenny Miranda. Um comunicado foi emitido aos demais participantes pela TV Record logo após.
A cena em questão foi exibida no programa de ontem a noite e as imagens da briga foram cortadas. Outros peões e a própria Sheherazade comentaram o que aconteceu. Em decorrência da expulsão, a roça de logo mais está cancelada.
Cézar Black chegou a afirmar, em conversa após a agressão, que o rosto de Jenny teria ficado marcado. Rachel, a sua vez, relatou que colocou a mão no rosto de Jenny após a mesma se aproximar e se recusar a fazer as tarefas da baia.
Após ser chamada pela produção, restou aos demais colegas fazer suas malas, já que a mesma não pode mais retornar ao confinamento. Uma nota foi exibida nos telões.
“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a eliminação desta quinta está cancelada”.
Rachel Sheherazade foi considerada, desde o início, uma das favoritas ao prêmio e já tinha se envolvido em outras polêmicas lá dentro, entre as quais sua treta com Cariúcha.
Fonte: PapelPop