“Élite”: Netflix confirma oitava e última temporada da série
18/10/2023 13:53 em Séries

A Netflix revelou nesta quarta-feira (18) a renovação da série “Élite” para uma oitava temporada. A notícia, entretanto, não é de todo feliz para os fãs, já que no mesmo embalo também foi confirmado que esta será sua última leva de episódios.

“A última festa. Élite terminará em seu oitavo ano”, escreveu a plataforma. “Com vontade de voltar a Las Encinas para uma última aula”, brincou a divisão espanhola da plataforma nos comentários.

Um dia antes, a gigante do streaming revelou uma prévia da sétima temporada. No registro, é possível ver mais vislumbres de como será a nossa poderosa Anitta no papel de uma professora de defesa pessoal. Fora isso, a escola Las Encinas segue seu dia a dia, marcado por muito drama, sexo e sangue entre os alunos.

Neste novo ano, Omar estará vivendo um novo momento após ingressar na universidade. A distância de Las Encinas não será suficiente para que ele prossiga. A morte de Samuel (Itzan Escamilla) e outros eventos correlatos farão com que ele parta para a terapia e busque respostas para o que tem no coração.

A estreia desta penúltima temporada ocorre em 20 de outubro.

Fonte: PapelPop

COMENTÁRIOS