Parece que o “Positions”, álbum da Ariana Grande lançado em 2020, pode receber um sucessor em breve. Isso porque a cantora estaria, atualmente, aproveitando a interrupção das gravações de “Wicked”, por conta da greve de roteiristas, para trabalhar em novas músicas. Para isso, ela teria convocado um produtor já conhecido pelo seus fãs.
De acordo com o Page Six, Ariana Grande mudou seus planos e está, atualmente, em estúdio preparando um novo álbum. De acordo com o site norte-americano, a cantora estava dedicada em se concentrar apenas nas gravações de “Wicked”. No entanto, com a greve que afetou todos os filmes em produção nos Estados Unidos, ela voltou atrás e aproveitou o tempo livre.
Segundo as fontes do veículo, Ariana Grande está trabalhando apenas com Max Martin em seu estúdio, localizado em Nova York. Ele é responsável por algumas faixas cantadas por ela, como “Problem“, “Break Free“, “Love Me Harder“, “Dangerous Woman“, “Side to Side“, “No Tears Left to Cry“, “God Is a Woman“, entre outras.
No entanto, isso não significa que Ariana Grande voltará se dedicar exclusivamente para a música. Afinal, as gravações do musical ainda não foram finalizadas. “A prioridade tem sido Glinda [sua personagem em ‘Wicked’] nos últimos dois anos, e ainda é, já que eles não terminaram o filme”, disse a fonte.
Isso, inclusive, estaria sendo uma questão para a cantora, que ainda não sabe quando novas músicas serão lançadas. “Ela quer respeitar a linha do tempo de ‘Wicked’ e, inicialmente, não queria fazer nenhuma música até depois que o filme fosse lançado“, contou a fonte.
Fonte: Popline