Nasce Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi
06/10/2023 14:51 em Novidades

Nasceu ás 00h21 desta sexta-feira, 6, Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi. A bebê nasceu de cesárea e já está no quarto com a mãe. O parto aconteceu na maternidade São Luiz Star, em São Paulo.

O jogador está vindo direto da Arábia Saudita para o nascimento da bebê, que aconteceu em uma maternidade em São Paulo.

Biancardi deu entrada na maternidade, localizada em uma área nobre de São Paulo, na última quinta-feira, 5, após a bolsa romper.

Segundo o jornalista, até o momento que Bruna Biancardi deu entrada na maternidade, Neymar estava na Arábia Saudita, onde joga atualmente pelo time Al-Hilal. A previsão é que o jogador chegue ao Brasil nesta sexta.

Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, do relacionamento que teve com Carol Dantas. Procurada, a assessoria de imprensa de Neymar não retornou o contato.

Ele e Bruna estavam estremecidos após vazarem imagens de Neymar curtindo uma noitada numa boate em Barcelona, na Espanha, ao lado de outras mulheres, no mês passado. O vídeo polêmico fez com que Biancardi se manifestasse nas redes sociais, afirmando estar "mais uma vez decepecionada". Logo em seguida, ela deixou de usar a aliança de compromisso.

"Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e a preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", postou Bruna na ocasião.

Os dois, porém, voltaram a usar alianças. Eles surgiram no último fim de semana nas redes sociais com o anel de compromisso. Os dois começaram a usar alianças em 2022, depois de ficarem seis meses separados e reatarem o namoro.

Fonte: Extra Globo

COMENTÁRIOS