Rafa Kalimann será vilã em nova novela da TV Globo, diz site
02/10/2023 10:50 em Televisão

De acordo com o site Notícias da TV, a influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann foi escolhida para interpretar uma das vilãs de “A Vovó Sumiu”, próxima novela das 19h da TV Globo, e aterrorizar a personagem de Juliana Paiva.

Nathalia Dill, Arlete Salles, Grace Gianoukas e Raphael Logam também foram selecionados para o novo folhetim de Daniel Ortiz, que, ainda segundo a publicação, acompanha cinco netos em busca da avó misteriosamente desaparecida.

“A Vovó Sumiu” marca a primeira novela do currículo de Kalimann. Ela teria participado de “Vai na Fé”, mas não conseguiu a autorização necessária do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ) e acabou substituída por Sofia Starling.

Kalimann chegou a aparecer em “A Dona do Pedaço”, mas como ela mesma. Seu primeiro trabalho com atuação foi a série “Rensga Hits!”, na qual deu vida a Paloma.

Conforme apurou o Notícias da TV, “A Vovó Sumiu” chega às telinhas no primeiro semestre de 2024 para substituir “Fuzuê”. A Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: PapelPop

COMENTÁRIOS