Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Bragança Paulista é homenageado pelo Comandante Geral
10/11/2022 17:16 em POLÍCIAIS

Na manhã de quarta-feira, dia 09, o Tenente Coronel PM Luís Augusto Satto, Comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, acompanhado de sua equipe, o Cabo PM Rogério Rodrigues e o Cabo PM Ivan Dias Miranda, foram homenageados pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Ronaldo Miguel Vieira, no Quartel do Comando Geral em São Paulo.

O Ten Cel PM Satto está à frente do Batalhão do Bragança Paulista, responsável pelo policiamento ostensivo e manutenção da ordem pública em 16 municípios da região.

Primando pela condução dos trabalhos com base no exemplo, a equipe do Ten. Cel. Satto, realizava a segurança pública no domingo(30) que ocorria o 2º turno das eleições, no último dia 30, quando identificou dois indivíduos em atitude suspeita, que estavam circulando em velocidade baixa pela rodovia Dom Pedro I, região do município de Atibaia.

A dupla, ao perceber a aproximação da viatura policial e receber ordem de parada, tentaram fugir da abordagem policial aumentando a velocidade, sendo que o passageiro da motocicleta sacou uma arma de fogo e a jogou no canteiro lateral da rodovia.

Foi realizado o acompanhamento da dupla, que foi abordada e detida no município de Bom Jesus dos Perdões. Em seguida a equipe policial voltou ao local onde foi arremessada a arma, sendo localizado um revolver com duas munições deflagradas e outras três munições intactas.

Sabendo que na mesma data haviam ocorrido tentativas de roubos a veículos nos municípios de Nazaré Paulista e Atibaia, e ambas as vítimas reconheceram os indivíduos presos pela equipe como os autores desses delitos, sendo ambos autuados em flagrante delito pelos crimes cometidos.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE