Uma voz cativante nos programas 'Manhãs de Domingo' e 'Versão Brasileira'. Com sua personalidade carismática, Elisangela guia os ouvintes em uma jornada musical pela manhã de domingo, além de destacar o melhor da música brasileira em seu programa 'Versão Brasileira'. Uma experiência radiofônica enriquecedora sob sua condução.

Jornalista Priscilla Lorenzoni, trazendo informações atualizadas do país, do mundo e da região, no programa 'O Povo Pergunta'. Este programa mantém os ouvintes informados sobre os acontecimentos mais relevantes.

Um locutor jovem e carismático no comando do programa 'Sucessos na Jovem Pira'. Com sua energia contagiante, Rayan traz os maiores sucessos musicais para animar a programação.

Uma locutora jovem e cheia de energia, comandando o programa 'Super Tarde'. Tati traz uma seleção de músicas variadas para animar as tardes dos ouvintes.

Tom traz uma combinação perfeita de músicas variadas e notícias atualizadas, proporcionando entretenimento matinal para os ouvintes. Uma voz confiável e envolvente que mantém você informado e embalado com uma trilha sonora diversificada.

Zé Bolacha traz uma seleção especial de sucessos antigos do sertanejo, embalando as manhãs com nostalgia e boas lembranças. Uma voz que desperta memórias e torna seu café da manhã mais musical e agradável.